InsólitoMundo

Padre do Alabama é surpreendido na igreja com… perseguição policial a uma vaca (c/vídeo)

"Estávamos realmente preocupados que fosse atacar por uma janela" afirmou o pároco

Um grupo de estudo bíblico encontrava- se de férias numa igreja do estado norte-americano do Alabama, quando subitamente foi interrompido pela visita de uma vaca a fugir à polícia.

A polícia de Montgomery confirmou ter sido chamada a um centro comercial quando o animal foi avistado, na manhã de terça-feira, onde foi, posteriormente, escoltado até um campo relvado próximo do local.

Contudo o animal acabou por dirigir-se à Igreja Baptista Taylor Road, onde o pastor Daniel Atkins foi alertado para a presença do bovino.

“Estávamos realmente preocupados que fosse atacar por uma janela”, contou a um meio de comunicação local. “Estava a olhar para as pessoas e a bater as patas no chão”, afirma.

O pastor saiu então do edifício para verificar a situação e avistou a vaca a ser perseguida por dois agentes da polícia e um responsável do departamento de controlo animal.

A situação só ficou finalmente resolvida quando um cowboy da Unidade de Agricultura e Crime Rural chegou ao local e conseguiu enlaçar a vaca, dando por terminada a insólita aventura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *