Opinião

OS PROCURADORES AINDA VÃO SER PRESOS?

As opiniões expressas neste artigo são pessoais e vinculam apenas e somente o seu autor.

Que a maioria dos portugueses têm fraca memória, isso não é novidade. Demos condecorações a criminosos, terroristas e assassinos de crianças, sendo que, em alguns destes casos, até foram candidatos à presidência da República.

Não me interessa quanto alguém fez pelo país, se depois de ter poder usa-o da pior forma possível. Merece ser encarcerado por muito tempo, pois engana o povo e isso é um crime lesa-pátria.

Ao longo de 2 anos os procuradores da Operação Influencer dirigiram uma investigação sobre alegados crimes cometidos pelas cúpulas do Partido Socialista e membros do Governo, mas agora tudo está a mudar, porque Costa e companhia até março vão conseguir criar uma campanha contra o Ministério Público, aliás, já está em andamento, e serão os porucradores que ainda vão ter de pedir desculpa aos políticos por interferirem nos crimes que são cometidos.

Agora tentam descredibilizar centenas de páginas de escutas com 3 erros, o que não é anormal, pois são milhares de horas de escutas que tiveram de ser transcritas.

Pensem bem, 3 erros em milhares de escutas dá direito aos políticos para atacar o MP? Considero que não, mas pior, quem não deve não teme e se António Costa, à mínima acusação, decidiu pedir a demissão, quer dizer teme e muito.

Que o PS sempre tentou mandar na justiça, isso também não é novidade, mas à descarada, isso já é demais.

Todavia, relembro o caso do Ferro Rodrigues em que ele se estava a “cagar para o segredo de justiça” ou do Paulo Pedroso que recebeu 75 mil euros de indemnização depois de grandes interferências políticas no processo Casa Pia, sem nunca ter sido ilibado.

Já soube de alguns inocentes terem sido condenados por engano ou malvadez da justiça, mas só conheço um acusado ter tido direito a indemnização sem ter sido ilibado…

Deixem o Ministério público em paz, pois o PS vai ganhar as eleições novamente em março, porque quem vota tem má memória ou vota sempre nos mesmos e quem não vota prefere deixar nas mãos dos outros o seu futuro em vez de votar nos partidos sem representação parlamentar.

Imaginam uma AR com 16 partidos representados? Acreditem que mudava tudo neste país!
Depois de Março, vamos ver se não vão ser os procuradores a ficar presos…


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Com este tema | Vem me há ideia de um magistrado que favorecia o SLBatotas e o Filipe Orelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *