Açores

Município da Madalena Distingue Melhor Aluna da Escola Cardeal Costa Nunes

Reconhecendo o empenho e a dedicação dos estudantes, a Autarquia madalenense ofereceu à melhor aluna da Escola Cardeal Costa Nunes, uma gratificação de 2,500 euros, como incentivo ao sucesso escolar.

A Escola Cardeal Costa Nunes (ECCN) comemorou, esta sexta-feira, o seu vigésimo sétimo aniversário, assinalando a data com um vasto programa comemorativo, que contemplou a entrega de um prémio de mérito à melhor aluna desta instituição, numa manhã repleta de diversas atuações e muitos sorrisos.

Marisa Moura Batista foi distinguida como a melhor aluna do 12.º ano, tendo a sua mãe recebido das mãos da Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, Catarina Manito, um cheque-prémio, de 2,500 euros.

Catarina Manito elogiou o percurso de sucesso da Escola Cardeal Costa Nunes, salientando que esta “é um pilar essencial na nossa comunidade […], fundamental na formação dos nossos futuros líderes e cidadãos conscientes”.

A Vice-Presidente da Autarquia madalenense aproveitou ainda a oportunidade para referir que o Município “vai investir recursos significativos na requalificação do parque escolar. Estamos comprometidos em proporcionar as melhores condições possíveis para os alunos, professores e funcionários, requalificando todos os edifícios da responsabilidade da Autarquia, […] para garantir conforto e segurança de toda a comunidade escolar”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *