Mundo

Mulher propõe criar bairro só para adultos porque está “farta” de crianças

Uma conhecida influenciadora digital propôs a criação de um bairro só para adultos porque já não aguenta ouvir a gritaria das crianças. A ideia teve origem numa piscina em Melbourne, Austrália, de onde é natural, local onde se cansou de ouvir as crianças a brincar e consequentemente, a fazer barulho.

Kitch Catterall, conhecida como Baby Soja no TikTok, rede social onde questionou: “Porquê não criar um bairro só para adultos? Sinto que, para pessoas como eu, devemos ter o nosso próprio subúrbio onde podemos estar calmos e sem perturbações”.

“Gostava de saber quando é que alguém está a planear abrir um subúrbio só para adultos, onde tudo o que lá está é só para adultos, porque estou farta de ir aos sítios e haver crianças em todo o lado aos berros, e de ter de aturar isso”, acrescentou.

Foram vários os internautas que partilharam a sua opinião na publicação de Catterall, muitos a favor desta ideia que promove o sossego individual, mas também ouviu críticas relativamente à iniciativa.

@soybabie__

I know im evil but theyre SO loud please i want peace and quiet are there adults only pools in melbourne?? #fyp #kidfree #childfree

♬ original sound – Baby Soja


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito