Desporto

Morreu a figura carismática do Boavista

Quem não conhece o Manuel do Laço, uma figura carismática do Boavista que aparecia sempre vestido de preto e branco e com o seu laço axadrezado.

Sócio número 14 dos axadrezados, era uma figura assídua nos jogos do Boavista e o que o mais caracterizava eram as suas vestes de preto e branco e claro, o lado axadrezado.

Manuel do Laço, como era conhecido, desde muito jovem começou a torcer pelo clube da sua terra, o Boavista, e sempre vestido a rigor, lá ia fazendo as delícias de adeptos e até do clube.

O homem que vivia o Boavista até nas suas veias, faleceu, este domingo, como informou o clube nas redes sociais.

<<É com profunda tristeza e sentimento de enorme pesar que o Boavista informa sobre o falecimento de Manuel do Laço, sócio n.º 14 e figura histórica e carismática do nosso clube. Manuel do Laço nunca deixará de habitar nos nossos corações. Até sempre, Manuel do Laço>>, escreveu o clube nas redes sociais.

Vítor Murta, presidente do Boavista, também prestou a sua homenagem com uma mensagem de despedida: <<Manuel do Laço deixou-nos fisicamente, mas nunca deixará de habitar nos nossos corações e nas nossas memórias. Os grandes nunca morrem. Hoje todos choramos a tua partida, mas amanhã celebraremos e honraremos o teu enorme Amor pelo Boavista>>.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *