Distrito de Leiria

Morre em acidente no Paquistão jovem português que estava a dar volta ao mundo de mota

Nuno Castanheira começara a aventura em Maio.

Nuno Castanheira, natural da Marinha Grande, no distrito de Leiria, e que estava a dar a volta ao mundo de mota, morreu esta quinta-feira na sequência de um acidente rodoviário no Paquistão.

Segundo o jornal paquistanês The Express Tribune, o motociclo do jovem de 28 anos colidiu de frente com uma ‘pickup’ em Dalbandin, a pouco mais de mil quilómetros da capital, Islamabad. O acidente provocou ainda dois feridos que foram transportados para o hospital local.

Ainda segundo a mesma fonte, “cada vez há mais acidentes mortais na província, devido à degradação das redes rodoviárias e à falta de qualidade da maioria dos autocarros, que não cumprem as normas de segurança praticadas em todo o mundo”.

Nuno Castanheira, que tinha entrado naquele país no dia anterior proveniente do Irão, começou em Maio esta aventura que tinha conclusão prevista para 2025. Nuno ia ainda na primeira etapa da viagem, uma etapa que o levaria até à Austrália, onde iria parar para trabalhar e ganhar dinheiro para prosseguir. Mas o destino não quis que assim fosse.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *