Sines
Em Destaque

Mais de 4 mil alunos formaram-se no Sines Tecnopolo em 2023

O Sines Tecnopolo anunciou recentemente que no ano de 2023, cerca de 4mil alunos concluíram a sua formatura na instituição.

É a primeira vez que o Tecnopolo de Sines forma tantos alunos em apenas um ano. A instituição de ensino expressa a sua gratidão pela confiança e apoio das empresas locais, parceiros estratégicos, público, e a todos que acreditaram e contribuíram para o crescimento e fortalecimento da instituição ao longo dos anos.

A Academia do Sines Tecnopolo desempenhou um papel crucial neste feito, adaptando-se às necessidades da região e oferecendo uma oferta formativa de alta qualidade e bem direcionada.

Marta Oliveira, coordenadora de formação do Sines Tecnopolo, afirma que 2023 “foi ano de grandes desafios e de sucesso para a unidade de ensino e formação do Sines Tecnopolo. Certificámos mais de 4000 mil formandos, renovámos as nossas certificações com a Repsol e IEP – Instituto Eletrotécnico Português, reforçámos a nossa equipa e melhorámos muitos dos nossos procedimentos. Trabalhámos arduamente com empenho e dedicação, para darmos resposta a todos os pedidos de formação”.

O Sines Tecnopolo informa que está comprometido em continuar a “oferecer programas de formação inovadores e alinhados com a procura em constante evolução”. A intuição reforça o seu papel como um importante catalisador para o desenvolvimento profissional e económico da região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *