Cantinho da BicharadaInsólito

‘Mais agradável’: Proprietário de café-bar responde a críticas por aceitar cães

Cães podem entrar no Café bar

Quem tem animais de estimação, sobretudo cães, sabe como é agradável poder levá-los a vários locais, mas a legislação ainda não permite a entrada destes em todos os locais, pelo menos em Portugal.

No entanto, mesmo nos locais onde os animais são permitidos, há sempre quem reclame. E, como no caso que a seguir lhe contamos, pode receber também uma resposta à altura.

O Bambino Café Bar, em Valladolid, Espanha, permite que os tutores estejam com os seus cães no local, mas enquanto muitos parabenizam os proprietários por essa abertura, outros clientes aproveitam para criticar através da plataforma de avaliações do Google.

No entanto, os responsáveis do Bar, que respondem a todas as críticas, não deixaram os seus créditos por mãos alheias e responderam à altura.

Um dos críticos atribuiu duas estrelas ao Bambino Café Bar e escreveu: «Permitir a entrada de cães dentro do estabelecimento é repugnante. Deveriam informar».

A resposta tornou-se viral: «Olá, Javier. Vamos então informá-lo. Permitimos e continuaremos a permitir a entrada de cães em todos os nossos estabelecimentos, uma vez que a visita deles é mais agradável do que a de pessoas como você. O seu comentário é repugnante. Obrigado.»

Igual ‘sorte’ teve outro comentador que deixou uma estrela de avaliação e escreveu: «Parece-me repugnante que permitam a entrada de cães, além de que isso pode ser perigoso para a integridade física dos clientes e do pessoal. Um verdadeiro nojo de local.»

A resposta não se fez esperar: «Preferimos não responder, a nossa postura é bastante clara e a sua educação também.»

As críticas e respostas tornaram-se virais nas redes sociais, com muitos a aplaudirem a postura destes proprietários.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *