Açores

Jovem detido em Ponta Delgada após assaltar cinco estabelecimentos comerciais

Um jovem de 22 anos, foi detido pela PSP por ter assaltado cinco estabelecimentos comerciais de material tecnológico e em armazéns de venda de artigos diversificados, em Ponta Delgada, Açores.  

“Com base nos elementos probatórios recolhidos pelos investigadores da PSP foi desenvolvida uma operação policial que permitiu dar cumprimento a uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido possível detectar e apreender um vasto número de objetos relacionados com os assaltos cometidos pelo arguido, particularmente dois computadores portáteis, um tablet, uma coluna de som, entre outros artigos tecnológicos”, explica a PSP em comunicado.

O arguido já havia sido detido duas vezes, nos primeiros meses de 2022, por crimes de violência após subtração e tentativa de furto qualificado a um posto de abastecimento de combustível situado no concelho da Ribeira Grande. 

Após ter sido sujeito a interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada, o arguido aguardará os ulteriores termos do processo sujeito à medida de coação de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *