Mundo

Insólito: Trabalhador desleixado atinge sogro com viga metálica duas vezes seguidas (c/vídeo)

A vítima deste insólito momento que viralizou nas redes sociais é o sogro do trabalhador que apresenta estar “com a cabeça no ar”. O homem estava a tentar posicionar a viga de ferro de forma a segurar o portão da oficina, mas nunca obteve sucesso na sua missão.

André, genro e autor deste peculiar episódio, em declarações à Band Rio, afirmou que estava a tentar fechar a oficina e que a barra de ferro precisava de um “jeitinho carioca” para ficar de pé e assim fechar o portão. Enquanto isso, o seu sogro, Luís Carlos, estava sentado a jogar no telemóvel.

O vídeo mostra o momento em que a viga atingiu pela primeira vez Luís Carlos, acertando-lhe no pé. Momentos depois, o objeto volta a cair, mas desta vez sobre a cabeça do idoso.

“Este ferro não é 100%, mas o raio caiu no mesmo lugar. O ferro tem um jeitinho carioca. Tem de o posicionar direito para o encaixar. Ele é  meu sogro, mas não foi por maldade”, explicou André em declarações à Band Rio.

Do outro lado, está Luís Carlos que mostrou o curativo num dedo do pé, revelando duas coisas: Que não tem osteoporose e repetindo a frase do genro, que o “raio” caiu duas vezes no mesmo local.

“Eu desconfio levemente que ele quisesse herdar a minha herança, um Santana velho, enguiçado e com dívidas de 25 mil reais”, disse Luís Carlos em tom de brincadeira.

Twitter – Rolê Aleatório


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *