Mundo

Funcionário do Starbucks deixa mensagem a jovem que estava a ser abordada por um desconhecido

Uma jovem de 18 anos estava sentada no interior de um estabelecimento da loja Starbucks no estado norte-americano do Texas, quando recebeu uma mensagem de um funcionário da loja depois de ter sido abordada por um estranho.

“Estás bem? Precisas que intervenhamos? Se sim, tira a tampa desta bebida”, lê-se o recado deixado no copo que seria entregue à jovem. A história foi partilhada em várias redes sociais e já se tornou viral, contando com milhares de visualizações e de mensagens de agradecimento aos funcionários do Starbucks.

A imagem foi partilhada no Twitter do internauta James Herring, que aproveitou para felicitar o trabalhador. “Parabéns ao funcionário do Starbucks que se assegurou que uma adolescente estava bem, escrevendo uma mensagem discreta no copo. Eles repararam que ela foi abordada por um estranho, então o funcionário deu-lhe um ‘chocolate quente de que alguém se esqueceu’.”

A empresa já tem um historial de prevenção com a segurança dos seus clientes, e em casos de maior vulnerabilidade ou insegurança, os consumidores podem dirigir-se ao balcão e pedir para falar com a “Angela”, nome fictício para este tipo de ocorrência.

Twitter – James Herring


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *