DesportoSociedade

Federação Portuguesa de Futebol abriga quatro famílias desalojadas na sequência das cheias desta terça-feira

Quatro famílias que viram as suas habitações destruídas pelas inundações que ocorreram esta terça-feira devido às condições climatéricas, receberam abrigo temporário por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), estando instaladas na Cidade do Futebol, em Oeiras, anunciou o organismo.

“Um total de quinze pessoas, com crianças e idosos, foram recebidas na Cidade do Futebol e pernoitam na unidade hoteleira que serve as seleções nacionais”, declara a FPF através de um comunicado.

A Federação Portuguesa de Futebol, em conjunto com a Câmara Municipal de Oeiras, mostrou disponibilidade para abrigar as famílias lesadas pelo mau tempo, atribuindo-lhes um abrigo temporário.

“Depois de ter sido utilizado como hospital de retaguarda durante a pandemia covid-19, a Casa dos Atletas serve agora para dar guarida a quem está impossibilitado de regressar às suas casas”, concluiu.

O mau tempo sentido em praticamente todo o território nacional, afetou de forma mais incisiva os distritos de Setúbal, Lisboa e Portalegre, onde há registo de vários desalojados, inundações, alagamentos, quedas de árvores e cortes nas vias públicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *