Desporto

Fabril cai na Taça de Portugal frente ao Marítimo

Equipa do Barreiro perdeu em casa frente aos maritimistas, da Liga 2, por 1-3.

Apesar de se terem adiantado no marcador logo aos dois minutos, com um autogolo de Carimo Conté, os madeirenses ainda apanharam um susto, aos 54 minutos, quando Kong repôs o empate.

Só depois de Lucas Silva e Bruno Xadas entrarem, num jogo em que Manuel Tulipa fez 10 alterações em relação ao ‘onze’ que apresentou há uma semana no triunfo (2-0) alcançado no reduto do FC Porto B, em partida da II Liga, é que o Marítimo chegou ao 3-1 final em dois golos de belo efeito apontados pelos dois atletas, aos 62 e 85 minutos, respetivamente.

Os madeirenses confirmaram o seu favoritismo na eliminatória, ao serem quase sempre superiores ao adversário, que teve como ponto alto o ‘golaço’ marcado por Kong, num remate forte desferido a cerca de 25 metros da baliza.

Quem não ficou atrás do médio do Fabril foi Bruno Xadas, que num ‘disparo’ de fora da área também se destacou com um golo de belo efeito. O Marítimo dispôs de várias oportunidades para regressar à Madeira com um resultado mais dilatado, mas não o conseguiu devido à boa réplica dada pelo emblema do Campeonato de Portugal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *