Opinião

Entre Foices Vermelhas e Punhos Cerrados de Rosa Socialista

Passadas quase cinco décadas de (des)Governo Comunista (CDU) a Moita acordou no passado dia 27 de Setembro com renovada esperança no seu Futuro.

Não é coincidência que tal acontece na primeira vez que o Partido Chega  concorre a eleições Autárquicas. O Chega consegue retirar do mapa politico o BE e a Coligação Merecemos + encabeçada pelo PSD e retirou votos à CDU, os suficientes para que o Partido Socialista conseguisse conquistar pela primeira vez a Câmara, Assembleia e as Freguesias que compõem o nosso amado Concelho, sendo a actual composição de quatro vereadores Socialistas, quatro Comunistas e um vereador do Chega.

Entre Foices Vermelhas e punhos Cerrados de Rosa Socialista, o Povo chamou o Chega para ser a charneira entre as duas forças que controlam tudo na região e nós não iremos desiludir. Viemos para ficar e lutar por uma Moita com futuro, de esperança e livre de vícios de políticas locais que durante décadas estiveram sempre mais preocupados em desenvolver os seus Partidos Políticos e pouco ou nada em desenvolver o Concelho como era seu dever, levando a crer que o juramento que repetidamente foram dizendo nas tomadas de posse, para estes nada importa.

A Moita chamou o CHEGA e nós viemos para ficar, entre Foices Vermelhas e Punhos Cerrados de Rosa Socialista, viemos para trabalhar e desenganem-se os que julgam que seremos manipuláveis , pois a Moita chamou o CHEGA e o CHEGA não se vende nem irá aprovar nada que não seja para na realidade para melhor a vida de cada um dos moradores, cada uma das pequenas e micro empresas e de cada um dos trabalhadores que no nosso Concelho se encontram.

A Moita chamou o Chega e entre Foices Vermelhas e Punhos Cerrados de Rosa Socialista que têm conduzido a nossa amada Pátria à falência (financeira, dos valores, do futuro) o CHEGA irá manter-se firme, irá fiscalizar cada passo, cada proposta e cada desafio para garantir que daqui a quatro anos teremos um futuro melhor.

A Moita Chamou e elegeram do CHEGA o Vereador Ivo Pedaço, os dois Deputados Municipais Rui Soares Proença e Bruno Mendes, e nas Assembleias de Freguesia de  Alhos Vedros ,Pedro Galha ; da União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Sérgio Marques e na Freguesia da Moita, João Pires.

Nos dias 18 e 19 de Outubro iremos tomar posse e contamos convosco também para lutar por um concelho melhor nos próximos 4 anos e mais uma vez congratulamos todos os eleitos de todas as forças políticas, pois nós respeitamos e construímos  democracia , sem ela não existiríamos, nem sem o voto de confiança dos Portugueses.

Viva Portugal, Viva a Moita, Viva o Futuro que agora se desenha.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *