Moita

Embarcação moitense navega rumo ao empreendedorismo no setor do turismo

O varino “O Boa Viagem”, fez parte de um evento que marcante no setor do turismo. No passado dia 21, empreendedores, investidores e parceiros reuniram-se a bordo para o Net Me Up, uma experiência única de networking e negócios que decorreu nas águas do rio Tejo. Presentes estiveram mais duas embarcações de concelhos limítrofes.

O espírito empreendedor da Moita ganhou novos horizontes no recente evento Net Me Up, onde o varino “O Boa Viagem” navegou lado a lado com outras embarcações tradicionais, como o “Bote Leão” e o “Álvaro Velho”. Este encontro, que ocorreu no passado dia 21 de março, proporcionou uma plataforma única para empreendedores, investidores e parceiros de expandirem as suas redes de contacto e impulsionarem negócios no setor do turismo.

Após quatro edições na costa algarvia, o Net Me UP – programa de renome de Pitch & Networking no turismo – ancorou desta vez nas águas do rio Tejo, numa colaboração entre os Municípios de Alcochete, Barreiro e Moita.

Em terra firme, no Moinho de Maré Pequeno, situado no Barreiro, os seis melhores projetos apresentaram os seus pitches, destacando-se a Bambu Bicycles, que conquistou o primeiro lugar com a sua abordagem inovadora e sustentável no mercado de bicicletas. Também no pódio, estavam a Alfa Lupo, com um sistema de navegação pedestre para destinos históricos, e a SLOW Portugal, uma plataforma online dedicada a experiências ligadas ao enoturismo, gastronomia e turismo rural.

A vice-presidente da Câmara da Moita, Sara Silva, marcou presença no evento, destacando a importância destas iniciativas “é muito importante esta partilha de ideias e troca de ações que contribuirão para dar um apoio diferente junto dos nossos empreendedores”, afirmou.

O que é o Net Me Up

O Net Me Up é uma iniciativa de territórios criativos com apoio do Turismo de Portugal, visa impulsionar empreendedores e startups do setor do turismo, conectando-os a investidores, parceiros, mentores e potenciais clientes num ambiente único a bordo de uma embarcação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *