Moita

CROAE Moita abre portas ao público no dia 25 de abril

O Centro de Recolha Oficinal de Animais Errantes da Moita (CROAE) vai realizar um dia aberto no próximo dia 25 de abril, proporcionando uma oportunidade única para os interessados conhecerem as suas instalações e os animais disponíveis para adoção responsável.

Em comunicado, a Câmara Municipal da Moita dá conta que no próximo dia 25 de abril, das 10h30 às 12h30, o Centro de Recolha Oficinal de Animais Errantes da Moita (CROAE) estará de portas abertas, oferecendo aos visitantes a hipótese de conhecerem de perto as suas instalações e os animais que aguardam por um lar.

Além disso, está programada uma visita guiada às 11h30, na qual os participantes terão a oportunidade de interagir com os animais disponíveis para adoção responsável e de obter mais informações sobre o processo de adoção.

Esta iniciativa, promovida pelo Município, visa não só dar a conhecer o trabalho realizado no centro de acolhimento de animais, mas também facilitar o agendamento de marcações para adoções. Se está a considerar a possibilidade de adotar um animal de estimação, esta é uma excelente oportunidade para visitar o CROAE e obter todos os detalhes necessários.

O CROAE está localizado na Estrada Municipal de Pinhal do Forno, Rua das Andorinhas, em Alhos Vedros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito