MundoSociedade

Domador é atacado por leão durante apresentação circense na Rússia. Imagens chocantes

Um domador de leões que apresentou um número circense esta quarta-feira (4) em Sochi, na Rússia, foi salvo pela sua mulher depois de ter sido atacado por um felino. O momento foi registado em vídeo pelas pessoas presentes na plateia.

Nas imagens é possível ver o momento em que os leões se desentendem entre si e começam a atacar-se mutuamente. De forma a parar com a briga, Aleksey Makarenko recorre às chicotadas para os separar, no entanto, um dos animais sentiu-se ameaçado e atacou diretamente o domador, saltando para cima dele.

Quando a sua mulher se apercebeu, correu de imediato de forma a parar a investida do leão sobre Aleksey Makarenko. Momentos depois, a sessão dos dois domadores foi encerrada.

Segundo o jornal russo Novye Izvestia, alguns espetadores ficaram confusos e sem perceber se o ataque do leão fazia parte do número, ou se realmente o domador foi acidentalmente atacado pelo animal. Momentos mais tarde, os amigos de Aleksey Makarenko revelaram que o artista sofreu golpes em várias partes do corpo, principalmente nas costas, mas que estava estável.

Não traumatizado pelo episódio, Makarenko disse que tudo não passou de “um acidente de trabalho” e que em breve voltaria às atuações.

https://twitter.com/6ixworldnews/status/1610989595042127874?s=20&t=B60302V5sjG9Ioix-tpEHQ
Twitter – 6IX WORLD NEWS


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *