AlmadaPolítica

David Cristóvão, eleito pelo PSD Almada, irá contestar retirada de confiança política

David Cristóvão já reagiu ao anúncio feito esta segunda-feira, em comunicado, pela Comissão Política do PSD Almada, na qual o presidente dava conta da retirada da confiança política ao eleito na Assembleia Municipal.

Em resposta, David Cristóvão afirma que «tudo isto vem no seguimento do artigo que publiquei no Almada Online» e garante: «naturalmente, manter-me-ei em funções e contestarei esta decisão da Comissão Política do PSD Almada nos órgãos de Jurisdição do PSD. Nem a ata da dita reunião me chegou.»

Na mesma nota enviada ao Diário do Distrito, David Cristóvão frisa que «as acusações que me fazem são graves, difamatórias, e não podem ficar impunes.

Nada do que afirmei até hoje é falso ou pode ser desmentido. Pelo contrário, todos os factos que expus, interna e externamente, públicos e notórios, visaram salvaguardar a honra e o bom nome do PSD.»

Perante as acusações que lhe são imputadas pela Comissão Política, David Cristóvão reitera que «querem ‘fazer-me a folha’ por ter denunciado publicamente o desvio de verbas por eleitos do PS na Costa de Caparica, por ter pedido a demissão de um deputado municipal do PSD que fez graçolas na Assembleia Municipal sobre o excesso de peso do deputado municipal do CDS-PP (quanto a mim, isso é que não é dignificar os valores do PSD), e a utilização indevida do carro camarário alocado ao vereador do PSD em actividades partidárias e políticas de membros do seu gabinete».

O deputado municipal garante ainda que continuará «a defender a honra do PSD e a fazer oposição ao PS, como até aqui. Lamento que o apoio ao PS, há muito prometido por alguns militantes do PSD, tenha prevalecido nesta decisão da Comissão Política do PSD Almada sobre os interesses do próprio PSD e, sobretudo, das populações de Almada.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *