À Boa MesaDistrito de Setúbal

Confraria do Melhor Peixe do Mundo realiza V Capítulo em Setúbal

Foi no auditório da Casa Baía que a Confraria do Melhor Peixe do Mundo realizou o seu V Capítulo em volta do Choco num encontro nacional que decorreu em Setúbal.

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, esteve presente na Casa Baía para dar as boas-vindas à Confraria do Melhor Peixe do Mundo que esteve em Setúbal para realizar o seu encontro nacional e homenagear com o V Capítulo o mais afamado choco sadino.

O programa, que serviu ainda para entronizar novos confrades como o caso do apresentador José Figueiras, que agora passa a ter uma responsabilidade acrescida de divulgar e promover esta confraria, também contou com a realização de uma Assembleia Geral Eleitoral e um almoço com várias degustações em volta do choco, acompanhado pelos melhores vinhos da região.

A iniciativa também contou com um showcooking aberto ao público, com uma ementa confecionada e apresentada pelo chef Mauro Loureiro, que apresentou uma novidade em terras sadinas, almôndegas de choco e cremoso de lúcia-lima com frutos vermelhos, uma ementa apreciada por todos os confrades presentes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *