Cultura

Concerto Único: Hamony Unleashed na Igreja de São Sebastião!

Preparem-se para uma tarde repleta de harmonia e inspiração musical! No próximo dia 6 de abril, pelas 17h30, a Igreja de São Sebastião, em Setúbal, será palco de um concerto emocionante em parceria com o Conservatório Regional. A entrada é livre, mas a organização apela à generosidade de cada pessoa.

O mundo da música está prestes a ser transformado numa sinfonia de beleza e talento na Igreja de São Sebastião, em Setúbal. Sob o teto sagrado deste emblemático local, no dia 6 de abril, às 17h30, músicos de renome internacional, os Buffalo Suzuki Strings, irão unir-se à vibrante orquestra local, os Paganinus, para um concerto que promete encantar corações e elevar espíritos.

Desde 1984, os Buffalo Suzuki Strings têm sido um farol de excelência no campo da educação musical, seguindo o lema inspirador de “Harmonia Mundial através da Música”. Com um método inovador que se assemelha ao processo natural de aprendizagem da linguagem, estes músicos têm cativado audiências em todo o mundo, alimentando não apenas os ouvidos, mas também as mentes e os corações.

Juntando-se a este espetáculo de virtuosismo, temos os jovens talentos dos Paganinus, uma orquestra do Conservatório Regional de Setúbal que tem conquistado os palcos com o seu entusiasmo contagiante e talento excecional. Desde os mais tenros 3 anos até aos jovens de 17 anos, estes músicos têm sido aclamados por onde passam, deixando uma marca indelével no panorama cultural da região.

Não perca esta oportunidade única de testemunhar a magia da música em pleno, enquanto apoia uma causa nobre. A organização apela para que se juntem ao concerto e lembra que poderá contribuir para uma doação que servirá de apoio à paróquia de São Sebastião.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *