Mundo
Em Destaque

Comentário de Marcelo gera críticas

O Presidente da República está de visita ao Canadá, uma visita que já dá que falar pelo comentário ao decote de uma jovem emigrante que muitos acham inadequado por parte do Chefe de Estado de Portugal.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, está de visita oficial ao Canadá até amanhã [domingo], o Chefe de Estado tem dedicado esta visita na sua maioria às comunidades emigrantes portuguesas naquele país.

Foi durante a visita que realizou ontem a um bairro de Montreal, que Marcelo Rebelo de Sousa fez uma observação que gerou imediatamente critica, quando ao dirigir-se a uma jovem que se fazia acompanhar pela mãe, que a jovem teria um grande decote.

A cena captada pelas câmaras da RTP, no Parque Portugal, ouve-se e vê-se o Presidente a meter conversa com as duas mulheres: “A filha é mais bonita do que a mãe”, começa por afirmar. A mãe da jovem responde: “E somos as duas Marias”. O Presidente acrescenta: “Mas a filha ainda apanha uma gripe, já viu bem o decote?”.

O comentário de Marcelo Rebelo de Sousa rapidamente gerou uma onde de críticas e o vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *