Desporto

Câmara de Setúbal oferece terreno ao Vitória Futebol Clube

A Câmara Municipal de Setúbal deliberou ontem ofereceu uma parcela de terreno ao Vitória Futebol Clube, localizada na Quinta do Meio, na freguesia do Sado.

A Câmara Municipal de Setúbal deliberou ontem ofereceu uma parcela de terreno ao Vitória Futebol Clube, localizada na Quinta do Meio, na freguesia do Sado.

Em comunicado, a autarquia refere que “a parcela doada ao Vitória, com uma área de 13.500 metros quadrados e cujos terrenos se encontram baldios e sem qualquer utilização, indica a deliberação, é destinada a construção e apresenta o valor de mercado de 349 mil e 596 euros, após avaliação, a 15 de julho, pela Comissão Municipal de Avaliação de Imóveis.

A doação desta parcela de terreno ao Vitória Futebol Clube resulta da desanexação de um terreno da Câmara Municipal de Setúbal, localizado na Quinta do Meio, descrito na 2.ª Conservatória do Registo Predial de Setúbal, sob o número 522 da freguesia de S. Sebastião”.

A doação do terreno demonstra o apoio da autarquia ao clube sadino “por forma a contribuir para a sua recuperação [do Vitória] e continuidade da promoção de atividades desportivas, de reconhecido serviço de grande interesse da população”.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *