Desporto

BP Ultimate Rally-Raid Portugal arranca em Grândola

A partir deste sábado, o Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe os participantes do BP Ultimate Rally-Raid Portugal.

O Parque de Feiras e Exposições de Grândola vai abrir portas já a partir de amanhã para receber as equipas e máquinas que vão participar no BP Ultimate Rally-Raid Portugal. Este emocionante evento promete dias repletos de muita adrenalina e desafios para os amantes do desporto motorizado.

As atividades vão iniciar-se com as habituais verificações técnicas e administravas no dia 2 de abril, seguindo-se um Prólogo no dia 3. Este Prólogo desempenha um papel crucial, definido a ordem de partida para as etapas seguintes, que vão incluir percursos de grande desafios em Santiago do Cacém, e voltas emocionantes até Grândola, com trechos em terreno arenoso.

Já a segunda etapa, que será dia 4 de abril, manterá a tradição de iniciar e terminar em Grândola, com desafios semelhantes aos do ano passado. Já a terceira etapa, no dia 5 de abril, vai levar os participantes numa jornada ao norte, atravessando regiões históricas de todo-o-terreno nacional, culminando em Badajoz, Espanha, onde a competição vai continuar no dia seguinte com terrenos semelhantes aos da Baja Extremadura.

As emoções vão atingir o ápice no domingo, dia 7 de abril, com os derradeiros 133 quilómetros cronometrados, com início e final na Vila Morena. Ao todo, serão 1.008 quilómetros de pura aventura e competição, onde apenas os mais habilidosos e determinados alcançarão a glória no fim da prova.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *