Santiago do Cacém

Bilhetes por bens essenciais nos espectáculos em Santiago do Cacém

Toda a programação da responsabilidade da autarquia de Santiago do Cacém terá um carácter solidário durante este mês de Dezembro.

Para esse efeito, os espectaculos e sessões de cinema no Auditório Municipal António Chainho (com exceção do espetáculo marcado para dia 12 de dezembro) e os espetáculos a realizar pela CMSC no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM).

O acesso aos bilhetes será feito em troca de produtos como bens alimentares, de higiene, de limpeza ou de material escolar.

Destaque para os Concertos de Natal – Concertos Solidários que se realizam dia 4, pelas 21h00, em Vila Nova de Santo André, no Auditório da ESPAM, onde sobem ao palco o Grupo à Cante Alentejano Vozes Além’Tejo e os Tanto Mar.

No dia 5 de dezembro, às 21h00, no AMAC, em Santiago do Cacém vão atuar o Grupo à Cante Alentejano Vozes Além’Tejo e os Groovin’ Train.

Também no AMAC dia 20 de dezembro, às 17h00, realiza-se o Concerto de Natal com a Camerata da Orquestra Sinfónica Juvenil.

No dia 30 de dezembro, às 14h00, pode assistir à peça de teatro DoReMol – Espetáculo de música e humor em idioma universal, pela Cia Bipolar / Cooperativa Descalças.

Os bens recolhidos serão distribuídos pela Câmara Municipal pelas famílias carenciadas do Concelho com o apoio das Juntas de Freguesia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *