Desporto

Benfica B perde em casa e já não vence há um mês

Encarnados foram derrotados no Benfica Campus, por 0-2, em jogo da 5.ª Jornada da Liga 2, e elevaram para 4, a série de jogos sem ganhar.

O Torreense somou, na tarde deste domingo, a 3.ª vitória na Liga 2, 2.ª de forma consecutiva, após sair vitorioso na viagem até ao Seixal, onde derrotou o Benfica B, por 0-2, em jogo que encerrou a 5.ª jornada da competição.

A tarefa dos encarnados, que não vencem desde a 1.ª jornada, ficou mais difícil quando o guarda-redes Kokubo viu um cartão vermelho direto aos 34 minutos. O japonês, ao tentar parar um ataque rápido, derrubou o avançado do Torreense e foi tomar banho mais cedo.

Já no segundo tempo, a formação de Torres Vedras resolveu o encontro com dois golos em 6 minutos. Nuno Campos abriu a contagem aos 66′, cabendo ao brasileiro Welthon a responsabilidade de fixar o resultado aos 72 minutos.

Com este resultado, o Torreense subiu à quarta posição na II Liga com 10 pontos. Por seu turno, o Benfica B está em posição perigosa e é 16.º colocado com quatro pontos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *