Moita

Autarquia da Moita assina protocolo com AMA para mais quatro Espaços Cidadão

A Câmara Municipal da Moita e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) assinaram um protocolo para a instalação de mais Espaços Cidadão no concelho.

Este protocolo é uma atualização do existente e vai proporcionar a criação de mais um Espaço Cidadão nos Balcões do Munícipe da Moita e da Baixa da Banheira e a criação de um novo posto em Alhos Vedros e Vale da Amoreira aumentando, em toda a linha, os serviços prestados nos Espaços Cidadão.

«Com estes quatro novos postos, pretende-se dar uma resposta mais célere dos serviços e, ao mesmo tempo, não só, promover a interação digital entre os cidadãos e a administração pública, mas também auxiliar a população com mais dificuldade no acesso a estes serviços» refere o comunicado da autarquia.

Para o presidente Carlos Albino, a assinatura deste protocolo, «é um passo importantíssimo para o nosso município. A digitalização dos serviços, a desburocratização e uma maior sustentabilidade é o caminho que queremos seguir, sem nunca descurar o caráter inclusivo no atendimento às nossas populações.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *