Cultura

Auditório do Bocage recebeu concerto de Ano Novo

O Conservatório Regional de Setúbal atuou na tarde de 14 de janeiro no Auditório Bocage, em Setúbal, no concerto de ano novo da freguesia de São Sebastião, com um reportório diversificado, entre clássicos, jazz e alguns dos musicais mais famosos da Broadway.

Perante uma sala cheia, incluindo as presenças da vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, e do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís de Matos, a formação apresentou um concerto eclético e versátil.

Carla Guerreiro apontou que o início de um novo ano é sinónimo de entusiasmo. “Quando renovamos o ano, as nossas esperanças tornam-se sempre melhores, com aquele desejo de que corra melhor do que o anterior e isso é uma característica muito humana, chamada esperança.”

O espetáculo foi organizado pela Junta de Freguesia de São Sebastião com o objetivo dar as boas-vindas a 2024.

“Para nós é ponto essencial que esta vertente cultural seja partilhada convosco, porque é com cultura, com desporto e com o movimento associativo do concelho que se conseguem transpor barreiras e se fomenta o espírito crítico, a reflexão, a partilha e a solidariedade”, vincou o presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, Luís de Matos.

O Conservatório Regional de Setúbal apresentou-se com diferentes classes de conjunto instrumental de cordas e sopros e de canto e coro, acompanhadas ao piano por um combo de professores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *