Distrito de SetúbalEducação

Ângela Lemos, nova presidente do Politécnico de Setúbal toma hoje posse

Ângela Lemos, eleita no passado mês de março como a próxima presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, toma posse esta tarde.

Uma cerimónia que vai decorrer no campus do IPS em Setúbal, e que contará com as presenças de Ana Catarina Mendes, ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, e Isabel Ferreira, secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, para além de várias entidades e empresários da região.

Na mesma cerimónia, será igualmente empossada a equipa da presidência para o mandato 2022-2026, constituída pelos vice-presidentes Carlos Mata, Luísa Carvalho, Pedro Ferreira e Rodrigo Lourenço, e pelos pró-presidentes Catarina Delgado, José Luís Sousa e Raquel Barreira.  

Ângela Lemos, é Doutorada em Educação, com especialização em Formação de Adultos, e exerce funções de docente na ESE – Escola Superior de Educação desde 1998, unidade orgânica que dirigiu entre 2016  e 2018.

Em 24 anos de carreira docente, Ângela Lemos desempenhou vários outros cargos ao nível da gestão organizacional, nomeadamente o de vice-presidente para os Assuntos Académicos, e Inovação Pedagógica e Comunicação, que vinha exercendo desde 2018.

Ainda nesta quarta-feira, dia 27 de abril, tomará posse no mesmo Auditório a nova presidente do CCISP – Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, Maria José Fernandes.

Na sessão será agraciado o anterior ministro da Ciência Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, pelo trabalho de excelência desenvolvido em prol da afirmação do Ensino Superior Português e da Investigação, ao nível nacional e internacional.

Momentos que pode ver ou rever, já que as sessões serão transmitidas pelo canal do Youtube do IPS.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *