Desporto

ANDEBOL – Sporting CP derrota ABC após segunda parte de luxo

A equipa de andebol do Sporting CP deslocou-se a Braga para um clássico bem jogado, que teve um ABC capaz de equilibrar o jogo durante a primeira parte e uma equipa leonina na segunda parte muito forte, com um parcial de 9 – 19.

O ABC recebeu o campeão Sporting CP e o resultado não espelha a dificuldade que a equipa de Braga impôs à equipa de Hugo Canela. Uma primeira parte muito equilibrada e disputada, com o ABC a alcançar por diversas vezes a vantagem no marcador, inclusive beneficiou de uma vantagem de 2 golos, mas a maior experiência da equipa leonina conseguiu anular e ganhar ascendente à beira do intervalo com um 12 – 13.

Na segunda parte a história foi outra, a equipa do Sporting CP entrou muito forte, conseguindo uma vantagem de vários golos, que lhe permitiu gerir confortavelmente até ao final do jogo.

Luís Frade e Fábio Chiuffa marcaram oito golos pelo Sporting CP. Pelo ABC Hugo Rocha ganhou destaque com cinco golos.

ABC 21 – 32 Sporting CP
Andebol 1 2018/19 – Jornada 15
Pavilhão Flávio Sá Leite, Braga

Académico Basket Clube: Humberto Gomes, Carlos Oliveira, Cláudio Silva, Nuno Silva, António Ventura, Carlos Bandeira, Rafael Peixoto, Dario Andrade, André Rei, Hugo Rocha, Eduardo Mendonça, Rui Ferreira, José Rolo, Miguel Baptista, Hugo Rosário, Francisco Silva
Treinador: Jorge Rito

Sporting CP: Matej Asanin, Aljosa Cudic, Matevz Skok, Carlos Ruesga, Carlos Carneiro, Fábio Chiuffa, Nuno Reis, Ivan Nikcevic, Gonçalo Grácio, Tiago Rocha, Luís Frade, Pedro Valdés, Edmilson Araújo, Bosko Bjelanovic, Frankis Carol, Neven Stjepanovic
Treinador: Hugo Canela

Intervalo: 12 – 13


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *