Seixal

Amora | Joel Lira apresenta ‘Poemas com Lira’ em espectáculo solidário para ajudar Tânia Mota

O autor amorense Joel Lira vai apresentar o seu novo livro de poesia ‘Poemas com Lira’, no dia 6 de Janeiro, pelas 15h00, na Sociedade Filarmónica Operária Amorense, com entrada livre.

Além da apresentação pelo autor de mais uma obra, a tarde do Dia de Reis tem também uma componente solidária, com o sorteio da «Caixa dos Reis», cujo valor das rifas já vendidas será entregue a Tânia Mota.

No evento, estará também disponível uma «caixa solidária» para quem queira e possa contribuir para os tratamentos da jovem Tânia Mota, cuja história e luta o Diário do Distrito deu a conhecer recentemente.

A mesa de Honra será composta pelo autor, Joel Lira, pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, pelo presidente da Junta de Freguesia de Amora, Nelson Ramos, pelo presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Hugo Constantino, pela poetiza Maria Graça Melo, e ainda por Carolina André e Rita Celorico.

O espectáculo que irá completar o evento irá contar com as actuações do Grupo Amarte, do violinista Hugo Menezes, e de momentos de poesia pelas vozes de Joel Lira, América Roldão, Luís Barreiros, Vítor Brito e Cristina Maria.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *