Moita

Amigos de jovem encontrada sem vida prestam homenagem no Cais da Moita

Os amigos e colegas de Lara Gonçalves, de 17 anos, marcaram para a noite desta segunda-feira uma homenagem à jovem que foi encontrada morta em casa, esta manhã, pela avó, em Fonte da Prata, Alhos Vedros, Moita.

A homenagem foi marcada para as 22h00, na Ponte do Cais da Moita, na zona marginal, e foi pedido aos participantes o uso de uma camisola branca, «fazendo um minuto de silêncio por todos os bons momentos que tivemos com ela…», refere a nota partilhada nas redes sociais.

O alerta foi dado pelas 11h20 desta segunda-feira pela avó da jovem, com quem vivia na mesma habitação, que ao chegar a casa a encontrou no chão, ensanguentada e já sem vida.

De imediato os meios de socorro foram chamados ao local, mas os técnicos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) acabaram por declarar o óbito no local.

O corpo da menor seguiu para o Instituto de Medicina Legal para realizar autópsia para apurar as reais causas da morte, que não são claras para as autoridades.

A Polícia Judiciária foi acionada e está a investigar o caso. A Guarda Nacional Republicana (GNR) também esteve no local.

Nuno Gonçalves, o pai da jovem, disse ao CM que a mãe recebeu um telefonema da diretora de turma de Lara a informar que esta tinha faltado à primeira aula, após o que tentou contactar com esta, mas o telefone estaria desligado.

Por esse motivo, solicitou à avó da Lara que fosse a casa verificar o que se passava, tendo a familiar deparado com a jovem já sem vida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

70 Comentários

  1. Princesa descansa em paz. Os meus sinceros pêsames a toda a família e amigos. 🙏🙏🙏

  2. Os meus sentimentos e que Deus dê muita força e coragem a esta família 🙏🖤 . . .
    Paz á sua alma 🙏 🕊

  3. Que Deus lhe dê o eterno descanso, paz á sua alma 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️

  4. Muita força para toda a família, um grande beijinho no coração de todos eles 🥰

  5. Tantos jovens e crianças têem morrido ultimamente 😢 que se passa chegamos a perguntar porquê? , quando à tanta gente má e continuam cá a fazer mal aos outros. Tudo tão estranho, o mundo está mesmo doente em todos os aspectos 😢🙏 descansa em paz 🕊️🤍

    1. Mamasita Sousa muito estranho mesmo principalmente o pai que falou da filha com um ar muito estranho mas não falou o porquê de meter uma câmara no quarto da filha onde era a zona da privacidade dela com 17 anos tinha direito há privacidade eu não sei mas para mim foi o pai mas se foi depressa a PJ descobre

    2. Anamary Mary eu também achei tudo muito estranho, deve ser uma família de muitos problemas. Onde já se viu câmaras no quarto, a moça não tinha privacidade? O pai falou e parecia que estava a falar de outra pessoa que não lhe era nada sem sentimentos nenhuns, pessoa estranha, a moça vivia sozinha com o pai e o irmão? Depois a mãe também não estava em casa? Algo aqui está muito mal contado. Apareceu uma câmera partida no lixo hummm. Tenho pena da moça não teve sorte ao nascer 🤍🕊️.

  6. DESCANSA em paz princesa.
    Deus afinal em k mundo nós vivemos.
    Paz a sua alma🙏🙏🙏🙏

  7. Tão triste ver estas notícias muita força a toda a família e amigos que Deus vos conforte o coração descansa em paz princesa 🙏🏻🥺😢

  8. A relação com o pai parecia ser boa. Basta ver os comentários. O mesmo não se pode dizer do que transmite o namo**do dela… no Instagram, nos destaques as últimas publicações são com ele…às tantas ela não foi à escola para estar com ele em casa e lá se apanhou algo no tlm que não se devia e terminou mal….não seiiiiiii….mass.. cheira a ciúmes . Ele virou fantasma nisto tudo?
    Media: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1493695001402793&set=p.1493695001402793&type=3

    1. Miriam Albuquerque tá contratada
      Pode se apresentar nas instalações da PJ na próxima segunda feira !

    2. João Figueira se anda a ler os comentários é porque também está interessado em alguma coisa. Mas pronto, tinha de vir o típico comentário porque não se pode dizer nada hoje em dia 😊

    3. Miriam Albuquerque que eu saiba não fui depreciativo em nada. Mas vai da interpretação de cada um

    4. Miriam Albuquerque cada um é livre de fazer os comentários que entende. Mas, não será mais importante e humano dar um pouco de conforto e Paz a esta família?… Que esta menina descanse em Paz🤍🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *