AlmadaDistritos

Almada | Corpo de mulher encontrado no interior de uma autocaravana na Costa da Caparica

Um cadáver foi encontrado na manhã desta sexta-feira, no interior de uma autocaravana nas imediações de um parque urbano na Costa da Caparica. O corpo foi posteriormente transportado pela Polícia Judiciária (PJ) para uma unidade hospitalar.

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal, em informações ao Notícias ao Minuto, a Guarda Nacional Republicana (GNR) foi chamada ao local pelas 8h30, tendo detetado o veículo onde se encontrava o casal de nacionalidade finlandesa. À chegada dos militares, a vítima já se encontrava em estado de cadáver.

O homem terá indicado aos agentes da autoridade que “a mulher teria sofrido uma queda há cinco dias e não quis ir ao hospital”.

Para o local foi encaminhado o Núcleo de Investigação Criminal da GNR e acionada a Polícia Judiciária, que inspecionou o local e está a investigar a ocorrência.

O homem terá sido levado pela PJ para “prestar esclarecimentos à autoridade, com o apoio de um intérprete” e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para realização da autópsia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito