Almada
Em Destaque

Acidente grave causa um ferido em Almada

Um acidente que envolveu três veículos ligeiros de passageiros ocorreu no cruzamento da Rua Manuel Tito de Morais com a Rua do Facho, na Freguesia de Caparica e Trafaria. O acidente resultou numa vítima encarcerada, resgatada pela equipa de emergência pré-hospitalar e posteriormente transportada para a unidade hospitalar.

Na tarde de hoje, um acidente grave registou-se na zona da freguesia da Costa da Caparica e Trafaria, quando três veículos ligeiros de passageiros colidiram no cruzamento da Rua Manuel Tito de Morais com a Rua do Facho.

O incidente deixou uma pessoa encarcerada no interior de uma das viaturas acidentadas, que necessitou de intervenção urgente por parte das equipas de socorro. Imediatamente após o alerta, foi acionado todos os meios necessários para o local do acidente.

Uma equipa composta por uma viatura de desencarceramento (VSAE) e uma ambulância de socorro do Corpo de Bombeiros de Almada foi mobilizada para prestar assistência às vítimas. Além disso, a Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trafaria também foi mobilizada para o local do acidente para proceder à investigação das circunstâncias que levaram à colisão entre os veículos.

A vítima encarcerada foi resgatada pela equipa de desencarceramento e avaliada pela equipa de emergência pré-hospitalar.

Posteriormente, foi realizada a sua remoção do local do acidente e o seu transporte para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. As autoridades estão agora a investigar as causas do acidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito