Almada

Almada | Detido em flagrante por furto em estabelecimento comercial na Costa da Caparica

O Comando Territorial da GNR de Setúbal informa que, através do Posto Territorial da Costa de Caparica, foi detido em flagrante delito ontem, 22 de abril, um homem com 41 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Almada.

«Na sequência de uma ocorrência de furto no interior de um estabelecimento comercial, na localidade da Costa de Caparica, Almada.

Foi possível recolher informações sobre o suspeito, nomeadamente, as suas características e indumentária. No decurso da ação, os militares da Guarda conseguiram desenvolver várias diligências policiais que permitiram detetar e intercetar o suspeito.

No seguimento da abordagem ao suspeito, cujas características coincidiam com as que haviam sido previamente transmitidas aos militares, foi realizada uma revista de segurança, tendo sido detetados objetos provenientes do estabelecimento alvo de furto.»

O indivíduo, já referenciado por outros ilícitos criminais, foi detido, constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almada.

Em aditamento a este comunicado, a GNR informa que o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito