Alexandra Reis já devolveu 266 mil euros à TAP
Ainda a polémica indemnização de 500 mil euros da antiga administradora da companhia aérea nacional.

A antiga administradora da TAP Alexandra Reis informou esta quarta-feira que já devolveu mais de 266 mil euros à transportadora aérea nacional, sublinhando que não lhe foi detalhada nem fundamentada a razão deste montante.
Alexandra Reis devolveu assim 266 mil euros da indemnização de 500 mil euros, após a empresa de aviação ter enviado uma carta. “Informo que hoje, após quase três meses à espera de que a TAP me indicasse o valor a devolver, efectuei a devolução de 266.412,76 euros”, afirma Alexandra Reis num comunicado enviado esta quarta-feira aos meios de comunicação social.
A ex-administradora garante ainda que vai devolver o que lhe é pedido, mas não concorda com as contas feitas pela companhia e pelo Fisco, cuja fórmula diz, aliás, desconhecer. “Foi este o montante líquido global indicado pela TAP. E, apesar de não me rever nele e de não o entender, uma vez que o mesmo não me foi detalhado, nem fundamentado pela empresa, e de também, como é sabido, discordar do parecer da IGF, por minha livre iniciativa, e tal como deixei claro desde o primeiro momento, efectuei a devolução”, explica Alexandra Reis.
Recorde aqui os valores calculados depois da auditoria da Inspecção-Geral de Finanças.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito