Alcácer do Sal

Alcácer do Sal | Seniores vivem terceiro dia do ‘Vivó Verão’ em Lisboa

O terceiro dia da iniciativa para seniores ‘Vivó Verão’ em Lisboa, realizada através dos CLDS 4G e Câmara Municipal, decorreu na passada sexta-feira, 23 de Setembro, com uma visita ao Estádio da Luz (Benfica) e Parque das Nações.

Pela manhã teve lugar uma visita guiada ao Estádio da Luz, onde foi possível visitar o relvado, todas as instalações dos jogadores e sala de imprensa, além da visita ao Museu Cosme Damião, onde está retratada a história do Sport Lisboa e Benfica, a história mundial do futebol e os principais acontecimentos.

O almoço decorreu no restaurante D’Bacalhau no Parque das Nações, com pratos confecionados apenas a partir de bacalhau, da autoria do Chef Júlio Fernandes.

Para finalizar, e antes do regresso a casa, os seniores andaram no Teleférico do Parque das Nações.

‘Vivó Verão 2023’ é a designação da iniciativa que o projeto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal ‘CLDS 4G- Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4.ª Geração – Alcácer Valoriza Gerações’ dinamizou durante o mês de setembro (15, 19 e 22), com o objetivo de mobilizar cidadãos com mais de 65 anos, promovendo dias de cultura, lazer e descoberta de novos lugares e eventos.

Fonte: Câmara Municipal de Alcácer do Sal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *