Alcácer do Sal

Museu Municipal Pedro Nunes comemora 5 anos desde reabertura em Alcácer do Sal

O Museu Municipal Pedro Nunes celebrou o seu quinto aniversário desde a reabertura com um "Open Day" organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

No último dia 6 de abril, o Museu Municipal Pedro Nunes, em Alcácer do Sal, completou cinco anos desde a sua reabertura ao público. Para marcar a ocasião, a Câmara Municipal organizou um “Open Day” no museu, que contou com visitas guiadas por técnicos especializados, palestras sobre temas relacionados ao museu, e a venda de livros e merchandising da cidade.

O destaque do evento foi o momento em que os presentes cantaram os parabéns ao museu, acompanhados por um bolo de aniversário, seguido por uma apresentação musical do “Duo Voz & Guitarra”. O vereador Manuel Vítor de Jesus também marcou presença na celebração.

Além disso, no próximo dia 18 de abril, a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal comemorará os seus 16 anos de existência. A Câmara Municipal de Alcácer do Sal planeia celebrar a efeméride com entrada gratuita na Cripta durante o dia todo, com a inauguração de uma exposição da artista plástica alcacerense Vera Máximo, intitulada “Hipocampo”, às 10h.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito