Alcácer do Sal

Alcácer do Sal | Rapaz de 16 anos morre em acidente com trotineta eléctrica

Esta segunda-feira à noite.

Um rapaz de 16 anos morreu esta segunda-feira e uma rapariga de 15 sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma trotineta na Rua das Douradas, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, segundo informação da da Protecção Civil.

Ainda segundo a mesma fonte, os dois jovens foram transportados para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Alcácer do Sal, tendo o óbito do rapaz sido declarado naquela unidade de saúde.

O alerta para o acidente foi dado às 20h58 e, segundo a GNR, “os dois menores seguiam numa trotineta de aluguer que se despistou numa descida, tendo ido embater num muro”.

Para o local foram mobilizados operacionais e meios dos bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 11 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *