DesportoDestaqueInsólito

Adeptos do Benfica expulsos do Parque dos Príncipes por festejarem golo (c/ vídeo)

Está a circular um vídeo nas redes sociais em que é possível ver alguns adeptos do Benfica serem convidados pelos seguranças do Parque dos Príncipes a sair da bancada depois de festejarem o golo do empate da equipa encarnada frente ao Paris Saint-Germain, esta terça-feira, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

São os próprios adeptos benfiquistas quem filma o episódio, podendo ainda ouvir-se alguns comentários dirigidos aos seguranças franceses, apontando que o que estes estão a fazer é grave e inadmíssivel.

A situação insólita aconteceu depois de os adeptos portugueses festejarem o golo apontado aos 62 minutos por João Mário e que deu o empate (1-1) frente ao Paris Saint-Germain.

Recorde-se que nas últimas semanas têm acontecido episódios semelhantes em alguns estádios de Portugal, com alguns adeptos, inclusivamente crianças, a serem obrigados a despir as camisolas dos respectivos clubes.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading