Motor

Volkswagen lança ID.7 100 por cento elétrico

O grupo alemão da Volkswagen vai lançar já no próximo dia 2 de fevereiro mais um novo modelo do segmento elétrico. Convidamos a conhecê-lo num concessionário Volkswagen.

A marca alemã Volkswagen não está a deixar por mãos alheias o seu segmento de elétricos, e para isso irá lançar já no próximo mês de fevereiro o mais recente modelo ID.7 que é 100% elétrico e foi desenhado para famílias mais exigentes.

O ID.7 tem uma autonomia até 700 quilómetros e o seu carregamento é rápido, sendo um automóvel pensado na mobilidade elétrica para utilizadores que precisam não perder tempo nas suas viagens.

Este novo modelo da Volkswagen está equipado com a mais alta tecnologia, pois carrega de 10 para 80 por cento em menos de 30 minutos e está pronto para voltar à estrada para prosseguir a sua viagem.

A marca não deixou de pensar em todos os pormenores, mas a sua preocupação central foi mesmo a gestão das baterias, que tem uma tecnologia sofisticada e a juntar a isso o ‘design’ também foi pensado para ser o mais aerodinâmico.

Os consumos são ligeiramente variáveis, o ID.7 consome apenas 13kWh aos 100 quilómetros. Mas o consumo não foi a única preocupação dos engenheiros da marca, para ter uma viagem confortável, a Volkswagen pensou em todos os pormenores, como, por exemplo, ter bancos com programas de massagem com massagem lateral e ativação pélvica, este é o primeiro modelo a ter este equipamento que pela primeira vez as massagens promovem a circulação sanguínea dos passageiros, aliviando a tensão e aumentando o bem-estar em viagens longas.

O ID.7 não quer ficar atrás do Tesla, e a empresa alemã, também pensou em toda a performance do automóvel, aplicando-lhe conforto no seu habitáculo, uma das grandes novidades é o teto de abrir panorâmico com “Vidro Smart” que oferece uma vista celestial. O teto em vidro é coberto com um forro no tejadilho que pode ser regulável através da voz, a transmissão da luz é sempre controlada por tensão eletrocromática.

Os valores de venda do ID.7 arrancam a partir dos 55 132 euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *