Vítimas de acidente na Holanda serão sepultadas em Almada

Os três jovens portugueses que morreram no despiste na Holanda, já foram identificados por raio-x e os funerais serão realizados em Almada, de onde tinham saído em busca de melhores empregos, em data que ainda não está definida.
O acidente aconteceu na manhã de domingo e extremamente violento, uma vez que o Ford Fiesta se despistou numa autoestrada, embateu contra um poste e acabou por incendiar-se.
As autoridades tiveram de pedir às famílias raios-X dentários das vítimas para confirmar as identidades, o que só foi possível quase 48 horas depois do acidente.
André Cardadeiro, a namorada Diana Magalhães e a amiga Inês Marques, todos com pouco mais de 20 anos, tinham deixado Portugal para procurar trabalho, a primeira formada em enfermagem.
O casal estava na Holanda há cerca de dois anos e Inês, que completava 22 anos no dia do acidente, tinha chegado no início deste ano e trabalhavam todos para uma empresa de logística em Eindhoven.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito