Atualidade

Ventura sobre ataque no Centro Ismaelita de Lisboa: “Política de portas abertas deu nisto”

O líder do Chega recorreu à rede social Twitter para comentar o ataque desta terça-feira no Centro Ismaelita, em Lisboa, que provocou a morte a duas mulheres e deixou outras duas pessoas feridas.

André Ventura escreveu que este é o resultado de uma política com “portas abertas” e “sem qualquer controlo”, apontando assim o dedo ao primeiro-ministro António Costa: “A política de portas abertas sem qualquer controlo deu nisto. O sangue destas vítimas é responsabilidade do criminoso afegão, mas está nas mãos do governo de António Costa”.

Já na sede nacional do Chega, em Lisboa, e mais a frio, André Ventura aproveitou para dizer que situações como esta exigem prudência nas reacções “até perceber que tipo de crime é que está em causa e, sobretudo, tendo em conta que, sendo praticado no contexto em que é, pode indiciar” um “crime com motivações terroristas”.

“Sabemos que é um crime de enorme gravidade, para já, vamos ver se tem alguma que ver com terrorismo ou com alguma espécie de ligação religiosa ou política”, referiu Ventura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *