Opinião

Um partido, um Líder, um Destino

Após a V Convenção do partido Chega na qual o distrito de Setúbal esteve presente com largas dezenas de delegados, (aos quais deixo um sentido agradecimento) a mim não me restam dúvidas que o Chega, com André Ventura ímpar e incontestável líder ao leme, o destino será inevitavelmente o governo de Portugal.
A única coisa que não se consegue aferir é quando é que assim acontecerá, porquanto se é certo que o mandato deste governo (?) está definido temporalmente também é certo que os sucessivos casos envolvendo membros do governo fragilizam o mesmo e estará sempre em cima da mesa a possibilidade de existência de eleições antecipadas.
Mas se a data das eleições legislativas pode ser, por isso, incerta, certo é que teremos eleições Europeias em 2024 e eleições autárquicas em 2025, ambas muito importantes na consolidação internacional e local respetivamente. (Com as eleições na Região Autónoma da Madeira já este ano e revestidas também estas de grande importância).
Perante esta realidade é grande o dever e maior a responsabilidade de fazermos enormes campanhas em todo o país.
A distrital de Setúbal prepara-se para, sabendo o quão importante são para o partido estas sucessivas eleições, fazer a nossa obrigação e desígnio único pelo qual fomos eleitos e cá estamos – dar tudo por este partido, por este Presidente, por esta direção nacional e por conseguinte por Portugal.
Este é o momento, vamos com tudo e não falharemos. Por Portugal, pelos portugueses.

Nuno Gabriel, Presidente da distrital de Setúbal do Chega


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *