DestaqueSeixal

Tribunal do Seixal restitui posse provisória da Academia do Amora Futebol Clube à Friends & Company

Providência Cautelar retira posse de forma provisória do Campo do Medideira II ao Amora Futebol Clube

Os responsáveis da Academia Amora FC, a Friends & Company, divulgaram um comunicado no qual informam que «no presente dia, 20 de junho de 2023, pelas 10h45, o Serviço Externo do Tribunal Judicial do Seixal procedeu e efectivou a restituição provisória de posse da Academia do Amora FC, à Friends & Company, Lda.

Nessa conformidade e na posse da Academia, a Friends & Company, Lda irá diligenciar pela gestão efectiva da Academia.»

O Tribunal do Seixal deu assim como procedente a providência cautelar que a empresa Friends & Company interpôs contra a direção do Amora Futebol Clube, relativamente à restituição provisória de posse do Campo do Medideira II, que servia para os treinos da Academia do Clube.

A 3 de Abril A Direção do Amora Futebol Clube divulgou um comunicado no qual explicava que decidira rescindir o contrato de Associação em Partipação e respectivas adendas, entre o Clube e a Friends & Company, Lda.

No dia seguinte, 4 de Abril, os responsáveis da empresa Friends & Company, divulgaram também um comunicado, no qual acusavam a direção do clube amorense de «totalmente falsos e fazem parte de uma narrativa que foi criada durante as últimas eleições e, tristemente, não são mais que uma vingança pessoal contra um dos sócios da empresa».

Posteriormente, e por lhe ter sido vedado o acesso ao Campo da Medideira II, a Friends & Company interpôs uma providência cautelar, à qual o Tribunal do Seixal deu provimento.

Na decisão o Tribunal do Seixal ordena «a restituição provisória da posse da ‘Academia do Amora FC’ à Friends & Company», no caso o Campo da Medideira II, que integra dois campos relvados, recinto desportivo, secretaria, balneários, posto médico e bar.

A direção do Amora Futebol Clube já fez saber de que irá recorrer da decisão do tribunal, e em declarações ao Diário do Distrito garante que “todas as condições estão a ser garantidas aos atletas para os treinos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *