DestaqueSeixal

Amora Futebol Clube garante recorrer da decisão do tribunal sobre Academia

Amora Futebol Clube vai recorrer da decisão do Tribunal

A direção do Amora Futebol Clube informa os sócios e atletas que o clube foi «citados pelo tribunal do Seixal, para procedermos à restituição provisória do espaço onde funcionavam os treinos de algumas equipas do futebol juvenil do Amora Futebol Clube».

O comunicado surge depois de outro emitido pela Friends & Company, que dá conta da decisão do tribunal sobre a providência cautelar interposta para acesso às instalações da Academia, que determinou a restituição provisória de posse da Academia de Futebol.

Ao Diário do Distrito, Rui Pedro, presidente da Direção do Amora FC, garantiu que o Clube irá “recorrer de imediato da decisão judicial”.  

Acerca das actividades, o presidente garante que “nada foi alterado, uma vez que esse espaço da Academia já não estava a ser utilizado há três semanas, e os treinos estão a ser realizados no Complexo do Serrado.

Estamos a conseguir garantir todas as condições aos nossos atletas, e continuamos a receber novas inscrições para o Clube.”

Rui Pedro garante ainda que “o Amora FC está totalmente na legalidade, estamos a passar os recibos dos valores que recebemos das inscrições, ao contrário de práticas anteriores.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *