BarreiroMobilidade

Transportes Colectivos do Barreiro com alteração provisória de percurso

Alteração provisória de percursos das carreiras dos Transportes Colectivos do Barreiro

A Câmara Municipal do Barreiro informa que de 8 a 14 de junho, haverá uma alteração provisória de percursos das carreiras dos Transportes Colectivos do Barreiro, durante a realização das Festas de Santo António da Charneca.

«Deste modo, devido à suspensão de trânsito no troço da Rua Manuel Martins Gomes Júnior, entre a coletividade Santoantoniense Futebol Clube e a interceção com a Rua Vasco da Gama, as carreiras irão circular nos dias assinalados, da seguinte forma:

CARREIRAS 3 e 17 – As Carreiras 3 e 17, com início e término em Stº. António, passam a iniciar/terminar na Cidade Sol – Pavilhão Luís de Carvalho.

CARREIRAS 9, 16, 18 e 318 – direção ao Barreiro – As carreiras acima descritas efetuam o percurso normal, tomando a Rua da Fronteira, até ao Largo dos Caçadores, EN 11 – 2 (Rua Alberto Pinto) sentido Moita – Santo António da Charneca, efetuando paragens provisórias junto ao cruzamento de Stº. António e junto à rotunda da Fonte do Feto, retomando o seu percurso normal no Largo 25 de Abril.

Os TCB lamentam os eventuais transtornos que possam ocorrer no normal funcionamento das suas carreiras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito