Opinião

TENDAS, AS NOVAS PENTHOUSES DE PORTUGAL

As opiniões expressas neste artigo são pessoais e vinculam apenas e somente o seu autor.

Foi notícia nacional há dias que algumas famílias estavas a viver em tendas na Quinta dos Ingleses, perto da praia de Carcavelos porque as rendas de uma habitação digna são demasiado altas.

Esta situação deve estar a começar a ser o novo normal, em que pessoas que trabalham não conseguem comprar ou arrendar casa.

A responsabilidade disto tudo recai sobre o PS e uma governação totalmente dedicada à imigração, em que tudo é dado aos imigrantes, principalmente se forem ilegais, e aos refugiados, mas para os portugueses, nada.

Um país bateu no fundo quando uma pessoa que trabalhe não consegue viver dignamente.

A bem da verdade, Portugal já bateu no fundo várias vezes, sempre por culpa de governos PS, mas o povo deve ser, perdão, é masoquista e continua a votar neles.

A doutrinação socialista que é dada nas escolas públicas ajuda a explicar este fenómeno, porque em vez dos jovens serem ensinados a “pescar”, são ensinados a que lhes dêem o “peixe”.

O pacote “mais habitação” vai fazer subir ainda mais os preços das casas, mas o PS teimou em aprová-lo novamente e sem alterações.

A abertura das fronteiras sem escrutínio faz com que os salários desçam, porque quem imigra, usualmente, partilha casa com meia dúzia de pessoas, se for necessário, enquanto um português não faz isso, porque é algo indigno.

A manutenção da carga fiscal asfixia qualquer possibilidade da nossa economia superar sem grandes esforços as reiteradas crises mundiais.

Por último, termos sempre políticos que nunca trabalharam fora dos partidos é igual a sermos conduzidos por um cego numa montanha cheia de curvas perigosas.

É hora de fazermos algo e recuperarmos esta nação que outrora já foi grandiosa, senão ainda há o perigo de irmos todos morar para as novas penthouses criadas pelo PS.

Bruno Fialho, presidente do ADN


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *