NegóciosPaís

TAP e SRS Legal cortam relações

A Transportes Aéreos de Portugueses (TAP) e a SRS Legal deixarão de colaborar a partir de 31 de maio, informação avançada pela RTP e confirmado pelo escritório de advogados de Pedro Rebelo de Sousa.

As duas entidades tem ligação contratual de prestação de serviços de assessoria jurídica e foi por parte da SRS Legal da qual foi delineada a estratégia legal que levou ao pagamento de cerca de 500 mil euros à ex-administradora Alexandra Reis.

Foi esta sexta-feira (24 de fevereiro), noticiado que o projeto de parecer da Inspeção Geral das Finanças (IGF) sobre a legalidade da indemnização atribuída à ex-secretária de Estado do Tesouro terá fortes irregularidades no processo.

A TAP não fez quaisquer comentários sobre o final da relação contratual com o escritório SRS Legal, não havendo assim confirmação de ligação entre as conclusões da IGF e a rescisão do contrato.

“A SRS Legal confirma que a assessoria jurídica à TAP – iniciada em outubro de 2020 para o processo de reestruturação da empresa – cessará a 31 de maio de 2023”, confirmou o escritório de advogados à RTP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *