TV e Cinema

SIC quer marido de Goucha. Nova contratação a a caminho?

Rui Oliveira recebeu um convite da SIC, mas recusou.

“O convite foi da SIC. Tenho um contrato de exclusividade com a CMTV e não posso sair. Mas os contratos negoceiam-se. A verdade é que a minha vontade agora é estar aqui. Eu sou muito fiel a quem me deu a mão. Logicamente, não iria virar as costas à Maya, nem ao formato, só porque me aliciaram do outro lado”, confirmou à revista Nova Gente.

Sobre o rótulo de “o marido do Goucha” diz que: “Acho inevitável essa associação, não me incomoda nada. Sou o Rui Oliveira, o marido do Goucha. Na verdade, vai ser difícil desvincular-me desse título porque foram muitos anos a ser conhecido assim e eu lido bem com isso”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

102 Comentários

  1. Mais um Programa para minha casa não serve, A SIC querse modernizar para pior. Há R.T.P. continua a ser Alternância foi A Primeira, e, Vai Ser A Última sempre! Cultura em Tudo, porque A Cultura não cansa Ninguém Em Todo O Mundo.

    1. Daniel Martins então na TVI é uma praga, e como a produção os leva ao colinho, porque concerteza são todos iguais.

    2. Amparo Barreiras Acho que pegou moda. E ainda por cima temos que aceitar porque acham que é uma coisa natural, tenho um filho e não gosto de falar, mas me desculpem não acho nada normal.

    3. Aldina Vitorino sim è normal porque vivemos num mundo pôdre. Aonde è panascos e lésbicas. Mas mais digo ainda à gentinha de merda que mete corações.

    4. Aldina Vitorino eu também tenho filhos, mas que isto é contra natura, é. E depois é a maneira como eles se exibem, eles é que se sentem diferentes, horrível 🤔

  2. Está tudo doido não têm mais ninguém para contratar um palhaço nem como apresentador nem comentador.

    1. Natercia Gouveia mesmo será que não há gente de qualidade, ao contrário destes dois invertidos, estamos perdidos, com esta gentalha.

    2. Querias era saber bem português para poderes falar em televisão e não haver momentos de pausas, e depois os eurinhos que ele ganha, se ele gostasse do sexo feminino bem LEVAVAS com uma bastante forte, mas cada qual é feliz á sua maneira, nem concordo, nem discordo, a inveja existe por todo lado, é maior inimigo do ser humano.

  3. Por amor de DEUS tenham vergonha na cara e parem com estas paneleirices. Isto não passa de uma enorme falta de respeito para com os telespectadores. Andam a gozar com l dinheiro dos nossos impostos.

  4. Não consigo entender
    O que é, que vêem
    Nesta figura.
    Detesto. Se entrar no
    Programa. Não vejo.
    Sempre as mesmas
    Imagens na televisão.
    Só falta convidar a
    Outra (G. Serrano).
    Fico aguardar.

  5. Marido e Mulher Mulher e Marido !
    Ou dois Homens ?
    Ou dois Maricones ?
    Que coisa mais estranha ! 📺💰💰💰💰🎼🎼🎼💱💱❤❤😎😴😴😴😴🌧🌧🌧🤣🤣🤣🤣

  6. Se não se importarem que os chame paneleiros ,também não me importo de ser um dos canais que pago..
    Por mim ,tudo OK

  7. Canais que pagam as pessoas só para falarem da vida dos outros !
    Descobrem sapos e cobras !

  8. Ó Daniel keres k deixe de vêr a SIC? faço o mesmo ke faço com a TVI; há mais canais

    1. Antonio Angelo sou de acordo com o Sr Daniel que pense bem antes de por este parazita a SIC vai abaixo num estante

    2. Antonio Angelo isto são os sites que inventam o que é que ele vai fazer para a SIC ele não sabe fazer nada na televisão a não ser dizer mal dos outros

    1. Prazeres Roque ,
      Quem manda nas televisões é quem injeta dinheiro dos contribuintes e depois dá nisto .

  9. Boa sorte senhor Rui entre com o pé direito .Deus o abençoe.Bom ano para si e seu marido Goucha Quem não gosta não vê mude de canal.Nao é nada para comer por a borda do prato,todos precisam de trabalhar ,se focem vovós filhos não gostavam quefalacrm acim

  10. Espero ver o senhor Rui brevemente na SIC . Parabéns e continuação de muito sucesso. E um bom ano novo com tudo de bom .

  11. Isso é tudo mentira o que é que o marido do Goucha ia fazer para a SIC nada, ele nem para comentador presta. A SIC queria o lá para fazer o quê só se fosse para cozinhar 🤣🤣🤣

  12. Não acreditoooo !!!!devia ter oferecido um cavalo em troca dum programa kkkkkk horrorosooooooooooso antipático

  13. Olha, que dois meninos, tão simpáticos, e a usufruírem desse ar, sem poluição, divirtam-se pessoal, ao que parece no Face pessoas dignas de apreço, tenho dias seguidos que abro o Face e aparece sempre aquela ressabiada CF, com as porcarias das poses, e depois ela pensa que as coisas que compra são únicas, que mais ninguém tem, é o recalcamento ainda da pobreza, porque ela e o que e hoje ao Goucha pode agradecer, e isto digo muitas vezes mas. Boa passagem ano, vou passar como habitualmente sozinha com o cachorro. Bjs.

  14. Existe actualmente uma coisa chamada “influência” da mente humana que cada vez mais nos querem meter pelos olhos adentro…
    Podemos não gostar das “M@riquices deles, mas existe quem nos tente forçar a gostar, com Leis, com desculpas, com acusações, com as chamadas homofobias e uma data coisas para sermos forçados a aceitar, dai a tanta publicidade a tais gentes.
    Mundo inverso que a nós somos obrigados a aceitar neste século 21.

  15. Atenção a toda a televisão, antes de os contratar devem fazer a inspecção que dessa gente não gostamos não

  16. A televisão transformou se na gaiola das doidas, quem viu este merdoso arrogante é excentrico no inicio da carreira na televisão quando vivia dentro do armário, a apresentar programas para crianças, como joao papa tudo.e apresentador de circo, sem ter geito nenhum para televisão, e no primeiro grande programa que lhe deram, que se chamava noite de gala em que entrevistava estrelas internacionais já reformadas que foi um fiasco. Nunca imaginaria que ele conseguisse ter sucesso na televisão. não sei o que foi que os psiquiatras lhe fizeram, mas foi ele que abriu as portas das televisões aos homossexuais.

  17. Todos dias estas merdas, não tem notícias mais importantes para dar. Tenham vergonha.

  18. Marido????? E querem porquê??? Porque existe gente que apoia estas coisas! Para isto eu não sou nada mas mesmo nada de dar apoio, mas para a causa destes dois, EU DOU UM POIO …!!!

  19. Cada vez mais continua a lei das cunhas, a Sic . está cada vez pior, este sujeito não tem jeitinho nenhum, aprentador????? Nem aqui nem na China. Tristesa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *