TV e Cinema

Cláudio Ramos defende Fátima Lopes: “não alimentam merd@s”

Cláudio Ramos fez um longo texto para Fátima Lopes no seu Instagram: “A Fátima lança hoje o seu novo romance. Não consigo estar no lançamento mas Ela sabe que não preciso estar para lhe desejar que corra bem. Não é de hoje que sabe, sabe-o desde há muitos anos porque somos amigos há quase vinte. Conhecemo-nos bem um ao outro. Respeitamos tempo, espaço e silêncios. Somos vizinhos e nem por isso nos encontramos tantas vezes como devíamos mas os amigos são assim, os de verdade não cobram. Não precisam cobrar porque se conhecem”.

Completando que: “A Fátima comunica com a empatia que todos lhe conhecem e tem na escrita a extensão desse seu lado. É sensível, intuitiva e criativa e para a escrita é fundamental que se seja assim. Este seu novo Amor que vive no andar de cima, está agora em todo o lado e pode estar em vossas casas. Eu lancei um livro há semanas, que está na fase de promoção e agora estou a escrever sobre o livro da Fátima? Estou! Estou porque quero que o da Fátima corra tão bem como o meu está a correr. Há espaço para todos, e se não houver o público que escolha como ocupa o espaço que tem“.

“Amigos não alimentam merd@s, não vivem nas rivalidades absurdas nem se corroem na inveja de que este meio tanto gosta. Amigos desejam-se o melhor. Amigos querem-se felizes! Eu sou assim. E tenho Tenho a certeza que a Fátima pensa como Eu “, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito